Deve-se usar remédios que contribuam para o funcionamento do intestino?

30/08/2011 às 3:47 pm | Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Apenas em último caso. O tratamento deve começar com reeducação alimentar, mudanças de comportamento, aumento da ingestão de líquidos. Se for necessário e somente com a orientação de um médico especialista, pode-se fazer o uso de medicamentos apropriados, mas como última alternativa.
O uso indiscriminado de laxantes, antidepressivos, anestésicos, anti-histamínicos, anti-ácidos, anticonvulsivantes, relaxantes musculares, contraceptivos orais e outros remédios podem agravar ainda mais o problema.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: