Saiba os efeitos colaterais dos emagrecedores

26/05/2011 às 3:05 am | Publicado em Controle de peso | Deixe um comentário

O nutrólogo Maximo Asinelli, membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN), ressalta que os efeitos colaterais dos remédios para emagrecer pode ser maiores do que os seus benefícios dependendo da forma como ele é usado. “Alguns efeitos colaterais são irritação, insônia, tremores, hipertensão, taquicardia, constipação intestinal, náuseas, tontura, desconcentração, fraqueza e depressão. Por isso é fundamental o acompanhamento médico para o uso deste tipo de medicamento”, alerta.

Anúncios

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: